Cinco meses depois, cerveja Ashby cresce 275% em pontos de venda no Paraná

Cinco meses depois, cerveja Ashby cresce 275% em pontos de venda no Paraná

ashby curitiba cerveja 430x430

 

Além de aumentar a presença na capital, importantes cidades do interior já vendem Ashby.

A parceria entre a Cervejaria Ashby e o Mestres da Cerveja, que em janeiro começou com a inclusão da marca em cerca de 40 pontos de venda no estado do Paraná, cresceu 275% cinco meses depois. Atualmente, é possível encontrar as cinco variedades de cervejas em mais de 150 pontos de venda espalhados pelos municípios de Curitiba e São José dos Pinhais.

Segundo o Mestres da Cerveja, o destaque das vendas neste inverno fica para a Ashby Porter. “Os produtos são de excelente qualidade, com um preço que o consumidor está disposto a pagar e o feedback com nossos clientes tem sido muito positivo. Estamos conseguindo um nível de aceitação muito bom e nosso volume de vendas está crescendo todos os dias”, relata o diretor comercial da Mestres da Cerveja, Christian Knaut.

Para conferir a matéria na íntegra clique aqui.

Todos os direito da reportagem são reservados à ashby.com.br

 

Mestres da Cerveja

Nossa especialidade é a distribuição de cervejas especiais. Preocupados em atender os paladares mais exigentes, trabalhamos com cervejas que irão agregar valor ao cardápio do seu bar, restaurante, etc. Além disso, montamos um mix ideal de produtos de acordo com o seu negócio.